O Poder da 1 Hora

o-poder-da-1-horaÉ algo transcendente. Todas as pessoas têm, igualmente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O tempo é extremamente democrático para todo mundo. Uns fazem alguma coisa e outros não fazem. Muitas pessoas realizam, outras não realizam. e, são, muitas vezes, pessoas que têm o mesmo potencial.

Paulo Vieira é professor e conferencista nos EUA e, muitos docentes de lá chegaram a relatar que muitos de seus alunos de mestrado, doutorado, tiveram sua vida mudada. e eles falam: O Poder da 1 Hora.

O Poder da 1 Hora

Se uma pessoa dedicasse uma hora por dia para aprender sobre um tema específico, no final de um ano, duplicaria ou triplicaria seu desempenho. Uma hora por dia aprendendo sobre algo. Se você for empresário e decide focar na sua empresa, dedicando uma hora por dia para ler livros seu ramo, sobre gestão, vendas, logística, no decorrer de um ano, você teria feito o mesmo tempo de uma pós graduação de 360 horas.

Os cientistas dizem que uma hora por dia, no final de um ano, você dobra seu desempenho. Isso é real!!! imagine separar uma hora por dia para focar nos seus objetivos, para resolver seus problemas? Esse é o poder da uma hora. está ao alcance de qualquer um trazer foco e consistência. Imagina um pai com problema com os filhos, quanto tempo ele dedicou para aprender, educar, ajudar o filho? Quanta coisa existe para estudar como resgatar o tempo com o filho.

O Poder do Foco Ao Seu Alcance

As pessoas têm nas mãos como mudar a sua vida, mas não focam. O coach Paulo Vieira te convida para mudar drasticamente a sua vida! A dobrar teu salário ainda este ano! A dobrar a sua rentabilidade! Ele te convida a focar, a ser diferente, a agir diferente. Informações Sobre o Poder do Foco.

O que você vai substituir em sua vida para ter uma rotina de produtividade, de conhecimento? A partir desse momento, dedique uma hora do seu para duplicar sua produtividade. você pode mais!!! clique aqui e em 28 dias ou menos sua vida será mudada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.